Análise: Need For Speed: Hot Pursuit


Plataforma: Xbox 360
Data de lancamento: 16 de Novembro de 2010 
Desenvolvedora: Criterion Games
Distribuidora: Eletronic Arts
Gênero: Corrida




Em mais um título da série ''Need for Speed'', a Criterion Games nos apresenta algo novo, puro e, cheio de velocidade, é claro. Desta vez o seu sobrenome não é ''Most Wanted'' ou outro do tipo. São duas palavras que nos dão uma ideia clara do que nos espera: Hot Pursuit.

 Como o próprio nome já diz, o título nos reserva elementos típicos de uma perseguicão, mas com melhorias nunca feitas nos jogos dessa série conhecida no mundo inteiro e que é inspirada em ''Burnout''.

_MODOS DE JOGO_____________________________________________________________

Não, não é o que você está pensando. Need For Speed: Hot Pursuit não possui um modo de jogo igual a todas as edicões anteriores, de nome ''Cruise''. Desta vez trata-se de várias missões a serem desbloqueadas, mas de um modo diferente. Dependendo da situacão, você poderá fazer parte do grupo de escolta da polícia ou do grupo de corredores. Dependendo de sua escolha na hora de jogar, você terá objetivos distintos.


Policial: Nesta categoria o jogador terá o objetivo de acabar com corridas destruindo os integrantes da mesma, percorrer rotas antes de um tempo determinado, cercar suspeitos ou de procurar e destruir um veículo procurado pela polícia, da qual você faz parte.

Corredor: Nesta categoria você terá de apostar corrida com outros corredores, mas tomando muito cuidado com a polícia, que quer de qualquer maneira colocá-lo atrás das grades.

_ASPECTOS BONS________________________________GRÁFICOS____________________


  Sem defeitos e contradicões, os gráficos de Hot Pursuit superam os de todos os jogos já criados da série. E são perfeitos mesmo, só jogando mesmo para comprovar. Há uma luminosidade muito boa do cenário, carros bem detalhados e principalmente sem aquelas famosas falhas.
 A interação dos objetos que compõem o cenário do jogo com o veículo conduzido é muito boa. Por exemplo, quando o carro se choca com objetos ou até mesmo com a polícia, ele se desgasta à medida que isso ocorre.
 Com certeza, os gráficos de Hot Pursuit são um dos melhores aspectos do jogo.

_JOGABILIDADE________________________________________________________________


Need for Speed: Hot Pursuit é um título incrível quando a questão é jogabilidade. Mesmo sendo um jogo com aspecto simples, diverte todos que o jogam. O que favorece nesta questão é o fato de ele possuir comendos de fácil manuseio. Na hora de jogar, o jogador precisa de apertar basicamente os botões de acelerar o carro, de controlá-lo e de acionar o nitro. Outro aspecto que ajuda muito na jogabilidade é que Hot Pursuit apresenta não somente um modo de jogo , mas sim dois. Ou seja, é diversão em dose dupla!

_CONCLUSÃO______________________________VALE A PENA?_______________________


 Se o que você quer é um jogo que misture um pouco de cada coisa e que não possua nenhum aspecto ruim na opinião da maioria, pode correr para ecomendar a sua cópia de Need For Speed: Hot Pursuit. E só avisando: este título serve exatamente para quem gosta de adrenalina e de muita velocidade, é claro. Mais um jogo exelente da série Need For Speed, vale a pena adiquirir!

Comments :

3 comentários to “Análise: Need For Speed: Hot Pursuit”
Hebert Uzumaki disse...
on 

ÓTIMA análise, parabéns!!

Rafael fernandes disse...
on 

Valeu ae me ajudou muito a intender mais o jogo!

ricardo alves da rocha junior disse...
on 

http://downloads-upnow.ucoz.com/publ/jogos_de_corrida/need_for_speed_hot_pursuit_2010/4-1-0-112

Postar um comentário