Novos rumores: O que realmente acontecerá nas conferências da Nintendo no dia 19?

Nós já sabemos que a Nintendo fará duas  conferências sobre o 3DS no dia 19, uma em Nova Iorque (EUA) e outra em Amsterdã (Holanda). Também sabemos que nessas conferências serão revelados os preços e as datas de lançamento do portátil nas Américas e na Europa. Fora outras novidades e detalhes sobre o aparelho. Mas ainda existem muitas outras coisas a serem reveladas na conferência.

Jonathan Ross será o responsável por apresentar o evento de Nova Iorque, e ele afirma já ter testado o portátil tridimensional. Ele afirmou que os jogos de tiro e corrida são os que melhor tiram proveito do efeito 3D. E, após afirmar isso, Ross respondeu um fã que disse que adoraria ver um jogo da franquia Metroid na apresentação. "Eu acho que você ficará contente, então..." foi a resposta.

Além disso, um jornalista de games americano postou no fórum NeoGAF chamado Jeff Gerstmann uma mensagem afirmando que poderemos ficar surpresos com o evento. "Esperem por algumas coisas legais nos negócios de Nova Iorque e Amsterdã. Pelo que me contaram, o evento estará dividido entre coisas distribuídas digital e fisicamente", disse Jeff.

Será que essas conferências serão tão empolgantes quanto foi o Nintendo World 2011? É esperar para ver, paisano! Vamos torcer para a Nintendo nos surpreender mais ainda com o seu novo projeto, o portátil tridimensional 3DS.

Comments :

3 comentários to “Novos rumores: O que realmente acontecerá nas conferências da Nintendo no dia 19?”
Bernardo Moraes disse...
on 
Este comentário foi removido pelo autor.
Bernardo Moraes disse...
on 

Ei, a fonte disso (que foi Copy Paste) é o Reino do Cogumelo. ):
Não sei se você fez por mal ou foi um errinho bobo, mas eu, como newsposter do Reino do Cogumelo (que inclusive fez a postagem), fiquei bem chateado ao ver isso sem a fonte original. Gostaria que isso não se repetisse.
Obrigado e até mais o/

LUIZA.P disse...
on 

Olá, Bernardo,
Nos desculpe, este só foi um erro bobo mesmo, é porque quando copiamos do Reino do Cogumelo, acabamos esquecendo de dar os créditos certos ao site, pois a fonte presente no site era do Nintendo Blast. Nos confundimos e pedimos desculpas, não irá aconterer novamente.

Obrigada.

Postar um comentário