Análise: Toy Story 3 - Xbox 360

 Era inevitável que Toy Story 3 seria um videogame.É um grande filme que foi um sucesso nas bilheterias e as editoras de video games geralmente olham isso como uma chance de fazer um dinheiro rápido da popularidade de filmes.

 Geralmente quando isso acontece,o videogame representando o filme normalmente acaba por ser terrível, ou na melhor das hipóteses,medíocre.Há,no entanto,um jogo ocasional que quebra o molde e desta vez o jogo é Toy Story 3.Isso mesmo que está lendo,Toy Story 3 é um bom jogo.A Avalanche Software tomou a fonte material e criou uma experiência incrivelmente divertida que é dirigida às criancas,mas ainda assim agrádavel,não importando a idade do jogador.


 Toy Story 3 é dividido em dois modos de jogo.O primeiro modo é o modo história,que estabelece níveis baseados ou inspirados em partes do filme.Há também níveis que são adicionados à historia,e com isso você não estará certamente jogando somente o que aparece no filme.

 Infelizmente,existem apenas oito níveis no modo história e jogar através destes pode demorar cerca de três ou quatro horas.Uma coisa que nos chateia é que a Avalanche Software não fez mais porque alguns dos níveis são designados exepcionalmente bem.


 A maior parte do jogo é baseada em torno de plataformas, mas ele gera outras atividades em boa medida. Há um nível de Buzz Lightyear, que age como se os brinquedos estivessem jogando o game baseado no herói galáctico. Buzz deve voar para a base de Zurg evitando obstáculos e explodindo pedregulhos com seu laser.

Um problema com o modo de história não é apenas o comprimento no entanto,mas também a facilidade com que se resolvem as missões e níveis.Não há desafio real como tal. Existem momentos em que você vai morrer, porque você não sabia que teve de saltar em um determinado momento, mas o sistema de verificacão generoso e vidas infinitas permitirá ao jogador repetir sem qualquer tipo de resultado negativo.


Uma característica impressionante sobre Toy Story 3 é que todos os modos de jogo cooperativo podem ser
jogados com outro jogador. Melhor ainda,não existem trapaças reduzindo a experiência.O que realmente ajuda muito na questão de experiência é dividir a aventura com outro jogador e ainda na mesma tela,só que dividida em duas,facilitando a interacão entre os personagens,que no caso é alguém que está ao seu lado.


Resumindo,o jogo não vai explodir qualquer inteligência ou romper limites, em vez disso, vai dar às crianças,aos jovens e adultos,com certeza fãs da Pixar, uma experiência sólida e alegre. Para as crianças em particular, mas para todos os outros que, sem dúvida, se lembrarão de sua infância vivida a muito tempo.

Super Michael World

Michael Jackson já se foi,mas não foi esquecido em vão.Mario ainda não se foi,mas nunca será esquecido,se é que um dia ele irá ir embora do mundo.Mas enquanto isso não ocorre,um vídeo mostra a mistura desses dois famosos em um só mundo: Michael Jackson retornou e caiu no mundo de Mario Bros. e,melhor que o próprio Mario,derrotou sem nenhum mistério o temido Bowser.Confiram abaixo.Será que Mario será substituído por Michael?Eis a questão...

Tutorial: Como ouvir suas músicas no Nintendo DSi

Todo mundo tem sempre o mesmo pensamento e no final,a mesma raiva.Para ouvir as suas músicas no DSi,basta convertê-las a arquivo AAC e colocar no cartão SD.É,muito simples...mente impossível fazer isso,mas se você seguir o que está aqui,com certeza irá conseguir.Aceita o desafio?Então vamos!

     
                                     Capítulo 1: O salvador

 Este tutorial está dividido em 2 capítulos e o primeiro se chama O salvador.Por quê?Isso vocês irão descobrir brevemente...
 Para comecar,aqui estão informacões sobre o tipo de arquivo que o DSi consegue reproduzir:

Arquivos AAC com extensões m4a, mp4 e 3gp

Taxa de bits: 16~320 kb/s

Freqüência: 32~48 KHz

Após lermos isso concluímos que muitas vezes as músicas não rodam no DSi pois o programa que normalmente usamos para convertê-las não converte em mp4 com a frequência necessária para que funcione no console.
Mas após muita pesquisa e após beber 2 litros de suco de maracujá para nos acalmar,eis que encontramos a solucão,um programa gratuito.O nome do salvador era Oxelon Media Converter.


          Capítulo 2: Convertendo suas músicas com o Oxelon

A primeira coisa a se fazer para converter suas músicas a AAC de maneira que fucione no portátil é baixar o Oxelon Media converter,clicando aqui.Após baixar,instale e abra o programa.
 Em ''Conversor Options'' e ''Audio'',configure que nem mostrado na imagem:


Clique em ''Browse'' para escolher onde os arquivos convertidos serão salvos.Depois clique em ''Add Files'' para adicionar as músicas a serem convertidas.Finalmente,agora clique em ''Conversion'' e espere até o processo de conversão dos arquivos terminar.
 Agora é a hora.Passe essas músicas convertidas com o Oxelon para um cartão SD,vá até o DSi Sound,clique em ''Play whith your music'' e curta suas músicas à vontade!


Informacões retiradas de: NDS Page

Análise: Metroid: Other M

Hoje, dias 12 de outubro, iremos estrear uma novidade aqui no site.Essa novidade são as análises. Nada melhor do que ter uma avaliacão completa de um jogo antes de comprá-lo.Por isso,toda semana,iremos fazer essa avaliacão com um jogo,que com certeza,será aprovado por você.
 Para estrear as análises,escolhemos o jogo Metroid:Other M.

  Metroid:Other M,um jogo cheio de mistérios,drama e,muita adrenalina.Os gráficos são sensacionais para um jogo comum de Wii e a história pode ser resolvida com um pouco de facilidade gracas ao incrível controle que temos do personagem,sendo,neste caso,Samus.
  Na maior parte do jogo,temos a sensacão de estarmos realmente dentro do jogo,destacando principalmente seu gráfico,a jogabilidade e o poder de controle.A interacão com outros personagens nos combates acontece de forma muito interativa e sem muito mistério.
  Mais um título da série Metroid,é realmente o melhor deles,sem excessão.Muitas vezes,vocês podem ter afirmado: ''Ah,é mais um daqueles jogos que jogamos sem ânimo,só para passar o tempo...'' Mas não é isso o que acontece aqui. Pelo contrário,o jogo proporciona ânimo ao jogador à medida que ele vai se desempenhando bem e aos poucos,vai ganhando adrenalina e acaba que passa a não se separar mais dele, criando um sentimento de amizade entre ambos:o jogador e o jogo.

                                                  AVALIACÃO DO JOGO:

                                                              JOGABILIDADE: 7,5
                                                              INTERATIVIDADE: 8,0
                                                              HISTÓRIA: 7,5
                                                              GRÁFICOS: 8,0

                                                        RESULTADO FINAL:

DSi ganha customizacão aos jogos Pokémon Black & White



 Nos jogos Pokmon Black & White,os monstrinhos estão de volta,e ainda mais preparados para lutar.Os jogos,diferentes de Diamond & Pearl,consistem em uma aventura eletrizante com cidades maiores e lutas com aspectos 3D com novos Pokémons.No Japão,já foram vendidas 3.7 milhões de cópias dos jogos,ou seja,todos estão adorando a novidade.
 Pensando nisso,a Nintendo e a Pokémon Company disponibilizou para compras o console DSi customizado às versões Black & White,que com certeza fará vender mais cópias.O jogo Pokémon Black acompanha o modelo preto e o jogo Pokémon White,o modelo branco.Ou seja,é um bundle dos jogos Black & White.

Trailer incrível mostra inovacões do 3DS nos mínimos detalhes

 Não podíamos deixar de colocar aqui esse trailer magnifico.Todas as informacões sobre o Nintendo 3DS não nos dão uma visão clara sobre ele como esse vídeo,que mostra uma grande introducão sobre o que o console possui de muito especial.Não temos palavras para descrevê-lo,por isso,assistam.



Nintendo 3DS terá funcão de pedômetro

 É isso mesmo que você acabou de ler.Sabe aquele acessório que acompanha o jogo Personal Trainer: Walking?É um pedômetro(oh,não me diga),um aparelho que mede seus passos à medida que você vai caminhando.
 Bem,a boa sobre o Nintendo 3DS é que ele terá essa mesma funcão,atráves de um aplicativo chamado Activity Log.Tudo isso é possível gracas a um sensor giroscópio embutido no console que detecta seus passos.Assim enquanto joga e caminha eles irão sendo registrados em um gráfico.
 Com isso,poderá praticar atividades físicas,essencial para sua saúde,enquanto joga,uma coisa essencial para sua vida.

Nintendo DSi XL e DSi ganham novo modelo pelo aniversário de Super Mario Bros.

 No mesmo dia em que foi anunciada a data de lançamento do Nintendo 3DS,e na mesma conferência também,a Nintendo fez questão de nos dar mais uma novidade incrível.Para comemorar os 25 anos de Super Mario Bros.,foi criado um novo modelo com nova cor para o Nintendo DSi XL.O console possui agora a cor vermelha com adesivos relacionados ao mundo do Mario Bros.O DSi também não podia ficar fora dessa,também ganhando um modelo parecido ao do XL.
 É claro que esses modelos só poderiam ser exclusivo do Japão,que não compartilha nada com o resto do mundo.Pode parecer que na caixa do produto contenha algum item especial,mas isso,por enquanto,ainda não foi revelado.Confiram as fotos da caixa e do novo modelo do console.


Alguns segredos já escaparam sobre o 3DS na Europa e América

A Nintendo está muito feliz e cheia de expectativas em relacão às vendas do 3DS.Como não tem sete chaves para esconder o segredo,acabou dando uma pequena pista quanto à comercializacão do console na Europa e América.Sem muitos detalhes,declarou que será lancado nesses continentes em março de 2011.
 Agora que sabemos quando vamos pôr as mãos no console é necessário somente juntar um dinheiro para não ficarmos de fora dessa.

Finalmente,a data de lancamento do nintendo 3DS!

 O grande momento chegou.E dessa vez é de verdade.Sim,é isso mesmo: A data de lancamento do Nintendo 3DS!Não é só água que mata sede,não.Novidades também!Chega de falar,agora é só esperar o grande momento se realizar.
 Na conferência realizada no Japão,a Nintendo compareceu e divulgou oficialmente a data de lancamento do 3DS.O console capaz de reproduzir jogos em 3D será lancado no dia 26 de fevereiro de 2011 no oriente.O seu preco comercial? 25 mil ienes no Japão,cerca de 300 dólares.
 Por enquanto,a Nintendo não revelou notícias sobre sua comercializacão nas Américas e na Europa,o que nos deixa mais aflitos.

Design final e cores do 3DS já foram definidas

No dia 29 de setembro,na conferência realizada no Japão,a Nintendo já deu alguns detalhes sobre o que o Nintendo 3DS promete.
 O design final do console já foi anunciado oficialmente pela empresa,que podem vizualizar na imagem no final da postagem.Além disso,suas cores comerciais já foram definidas.O 3DS terá duas cores oficiais: Aqua Blue e Cosmo Black.
 Cometemos um erro afirmando aqui no blog que ele possuiría a cor vermelha e preta também.Pedimos desculpa,era só um rumor,afinal,rumores não poderiam faltar!O melhor é que no final ficaremos surpresos com o que nos aguarda!