Nintendo 3DS se prepara para lutar contra a pirataria

Hoje em dia todos ouvem falar sobre esse mal tão ruim: a pirataria.As empresas de videogames de muitos anos para trás têm quase perdido a cabeca em relacão a essa questão.Travas, atualizacões, nada evita que a pirataria seja feita. Com o 3DS não vai ser diferente no olhar das pessoas, mas a Nintendo está tramando alguma armadilha que possa deter de vez esse mal, completamente.

 Numa sessão de entrevistas com Satoru Iwata, presidente da Nintendo, ele confirmou um sistema anti-pirataria pela internet: "Como parte da funcionalidade do SpotPass, nós estamos cogitando ter atualizações automáticas de sistema via internet", lembrando que alguns consoles deram a opção de instalar estas atualizações manualmente, mas poucos o fizeram.

 O SpotPass é uma das novidades do 3DS que permitirá a conexão direta do videogame com o sistema da Nintendo para coletar muitas informações e baixar as atualizações. Estas atualizações que irão travar o aparelho cada vez mais a cada atualização contra os piratas. Mas vale lembrar que o Wii conta com atualizações também e o videogame pode ser destravado até sem chips especiais, sem contar que não são todos os jogadores que jogam online, ainda mais se tratando de um portátil.Será que a Nintendo acabará com a pirataria pela primeira vez? Isso só esperando para concluir...

Comments :

1
Davi 322 disse...
on 

Olá Seu blog esta muito bom!
depois gostaria de sua parceria
segue o meu blog :
www.cpabsoluto.blogspot.com
abraços

Postar um comentário