Análise: Toy Story 3 - Xbox 360

 Era inevitável que Toy Story 3 seria um videogame.É um grande filme que foi um sucesso nas bilheterias e as editoras de video games geralmente olham isso como uma chance de fazer um dinheiro rápido da popularidade de filmes.

 Geralmente quando isso acontece,o videogame representando o filme normalmente acaba por ser terrível, ou na melhor das hipóteses,medíocre.Há,no entanto,um jogo ocasional que quebra o molde e desta vez o jogo é Toy Story 3.Isso mesmo que está lendo,Toy Story 3 é um bom jogo.A Avalanche Software tomou a fonte material e criou uma experiência incrivelmente divertida que é dirigida às criancas,mas ainda assim agrádavel,não importando a idade do jogador.


 Toy Story 3 é dividido em dois modos de jogo.O primeiro modo é o modo história,que estabelece níveis baseados ou inspirados em partes do filme.Há também níveis que são adicionados à historia,e com isso você não estará certamente jogando somente o que aparece no filme.

 Infelizmente,existem apenas oito níveis no modo história e jogar através destes pode demorar cerca de três ou quatro horas.Uma coisa que nos chateia é que a Avalanche Software não fez mais porque alguns dos níveis são designados exepcionalmente bem.


 A maior parte do jogo é baseada em torno de plataformas, mas ele gera outras atividades em boa medida. Há um nível de Buzz Lightyear, que age como se os brinquedos estivessem jogando o game baseado no herói galáctico. Buzz deve voar para a base de Zurg evitando obstáculos e explodindo pedregulhos com seu laser.

Um problema com o modo de história não é apenas o comprimento no entanto,mas também a facilidade com que se resolvem as missões e níveis.Não há desafio real como tal. Existem momentos em que você vai morrer, porque você não sabia que teve de saltar em um determinado momento, mas o sistema de verificacão generoso e vidas infinitas permitirá ao jogador repetir sem qualquer tipo de resultado negativo.


Uma característica impressionante sobre Toy Story 3 é que todos os modos de jogo cooperativo podem ser
jogados com outro jogador. Melhor ainda,não existem trapaças reduzindo a experiência.O que realmente ajuda muito na questão de experiência é dividir a aventura com outro jogador e ainda na mesma tela,só que dividida em duas,facilitando a interacão entre os personagens,que no caso é alguém que está ao seu lado.


Resumindo,o jogo não vai explodir qualquer inteligência ou romper limites, em vez disso, vai dar às crianças,aos jovens e adultos,com certeza fãs da Pixar, uma experiência sólida e alegre. Para as crianças em particular, mas para todos os outros que, sem dúvida, se lembrarão de sua infância vivida a muito tempo.

Comments :

1
sofia martínez disse...
on 

Filme maravilhoso, apesar de alguns não estão convencidos, eu definitivamente acho que a maioria se gostava, foi inesquecível para mim desde a primeira parte. A Disney conseguiu de novo, de novo e mudou-nos cativou com esses brinquedos tão caros.

Postar um comentário